quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eita! quase 8 *-*



          Olá meninas! Ontem 02/10 fui pro pré- natal,e está tudo ótimo com a gente, meu príncipe cada dia mas sapeca, não para um instante de mexer confesso que as vezes fico enjoada estômago chega a embrulhar, mas se o médico falou que é sinal de saúde que Lucas dance,pule se estique kkkkk ...
          Antes de ontem tive uma crise de Hipoglicemia =[ acordei com tudo rodando não aguentava nem ficar de pé cheguei ate  a vomitar,liguei pro meu medico ele falou pra tomar um suco bem doce e foi ai que melhorei um pouco mas passei o dia todo zuruó  o0' graças a Deus não senti mas.
         Hoje estou super ansiosa por que a mulher do enxoval falou que entregaria o resto das coisas, espero q cumpra com a palavra por que é isso que ela tem feito já faz uns meses mentir,mentir e mentir e isso está me deixando estressada! Se ela vim mesmo posto fotos pra vocês  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário