sexta-feira, 18 de outubro de 2013

8 meses!



      Oiii! Dia 15/10 fui bater a ultra *-*  Vi meu buxexudinho lindo!
Meu príncipe esta pesando 2.400 e esta medindo 43cm... Não deu pra ver muito perfeitamente o corpinho por que ele já esta grandinho pra pouco espaço. Graças a Deus está tudo ótimo com a gente \0/ agora é esperar pra apresentar ao medico que será terça agora =p
     Sim, a mulher do enxoval já entregou tudo uffa! Ainda bem por que já não aguentava, mas me estressar com isso.
     Ai vai algumas fotinhas!
















                     Só esqueci de tirar a foto do enxoval do berço quando ela montou kkkkk
Mãe já arrumou tudo direitinho nas gavetas, estamos só esperando ansiosa pra chegada do meu Príncipe Lucas  \0/













2 comentários:

  1. Que lindo Rafa *--*
    Que capricho,tudo um mimo :)
    Muiita saùde pra vc e seu princepe ^.^
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir