quarta-feira, 18 de setembro de 2013

7 Meses *-*


   Oi! Essa semana está sendo bem diferente pra mim o0' O Lucas Vinicius já mexia muito, mas agora parece que ele aprendeu foi a dançar kkkk! Minha barriga chega a ficar dolorida,minhas costelas coitada nem se fala..Não sei se isso é normal, mas ele mexe tanto que as vezes me da um pouquinho de cólicas =[...
   Doida que chegue logo amanhã pra ir pro médico 19/09 pra saber se está tudo direitinho \0/
Sim Semana passada fiz meu book de gestante ficaram ótimas as fotos recebo hoje e posto algumas pra vocês *-*
   Na semana passada também meu príncipe ganhou, mas presentinhos!!! Olha que fofos.

Essa rede foi de Tia Michelle!   



Esse foi da minha Vó torta Maria (vea)


Esse tbm foi de vó Maria
e essa de quem mas poderia ser? kkk Tia Cynthia babona.

   Sim também começou a chegar as coisinhas que encomendei do quarto do meu bb *-* olha como está ficando lindo!
Porta produtos!
Cesto 
Abajur + está faltando o príncipe sentadinho!
Por enquanto só esses!


2 comentários:

  1. Oii Rafa quanto presentinhoo lindo seeu princepee ganhou *--*
    Ameii as coisinhas pro quartinho,que mamãe caprichosa vc é PARABÉNS :)
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir