domingo, 3 de novembro de 2013

Contando os dias , as horas e os minutos...

 Agora falta pouco , muuuuito pouco, meu príncipe está chegando daqui á 8 dias , a ansiedade reina por aqui , todos estão na espera , com muito amor !
 Ele será literalmente o presente do papai , papai completa ano dia 9 e ele chega dia 11...Oba!
Ainda não caiu a ficha que está bem próximo do meu amor chegar , acho que só cairá quando escutar o chorinho dele pela primeira vez, o amor que sinto é inexplicável, sentir ele mexer , mexer não , dançar , porque tem horas que penso que a pele da barriga vai rasgar kkkkk, de longe da pra ver a barriga subindo e descendo e quando enfia os pés nas minhas costelas? Ufaaa , mas tudo é uma delícia , mamãe ama , ama e amaaa.
 Já está tudo pronto, só na espera , a mala da maternidade , já foi feita faz quase um mês , caso ele queira vim antes do previsto , já está tudo em ordem .kkk
 O quarto está ok ! O enxoval já esta pronto , como mostrei no post passado , um dia antes a mulher vem montar tudo bonitinho , as lembrancinhas também estão prontas , recheadas , enfeitadas e lindas !

 Ah , já ia esquecendo! Eu disse que não ia fazer nada de chá de bebê , porque por aqui , as coisas não são mas tão simples , os chás de bebês agora são como aniversarios , buffet , decoração imensa , então resolvi não fazer ... mas agora de última hora , o papai deu a ideia de fazer um churrasco de fraldas ( calma gente , não vamos assar fraldas ! kkkkk brincando ), já que vai ser o aniversario dele , aproveitamos e pedimos fraldas nos convites , sou nada esperta heim ? kkkkkk

É isso gente , próxima semana já vou estar com meu Lucas nos braços , tô sonhando! *---*
 Aqui vai uma fotinha do barrigon :

 


                    Mamãe ama tanto , mais tantooooo !

Obs: Fotos tiradas pela minha irmã , a tia babona que ta mais ansiosa do que eu. kkk

Um comentário: