quarta-feira, 7 de agosto de 2013

 5 meses de muito amor!
Meu amorzinho!

é incrível como já amo tanto!

Amei essa foto tirada por minha irmã Cynthia

Não vejo a hora de ter vc em meus braços ♥




Oi!!! depois de alguns dias estou aqui de volta rsrsr!

Como passa rápido já vou fazer 6 meses agora dia 10/08...
Me sinto muito feliz por tudo no dia 25/07 bati a morfológica,nossa pense q fosse desmaiar de tão nervosa que estava com medo do meu pequeno ter algum problema,mas graças a Deus ele esta perfeitinho sai da clínica flutuando de felicidades *-*
olha que fofo meu Lucas e já vou avisando que vai ser a cara do pai rsrsr!



Príncipe da mãe! com 23 semanas e já peso 542gr


Oii Sou o Lucas *-*

                                          E esse é o papai do Lucas quando pequeno *-*


No vídeo da pra ver como é parecido com o pai! ate tentei postar mas eu apanho desse blog viu kkkkk
 
No dia 29/07 fui fazer o pré natal e graças a Deus estamos bem!!! O médico passou mas uma bateria de exames... disse q era preciso repetir nesse período gestacional! já fiz todos e vou apresentar dia 13/08 se Deus quiser. 

Não estou mas conseguindo dormir direito =[  sinto falta de ar a noite quando deito não é sempre,tbm  não acho posição certa pra dormir e pra completar além de Lucas Vinicius passar o dia mexendo a noite ele resolve sambar  é cada pulo rsrsr, mas a mamãe já ama muito!

Sinto muitas dores nas costas e minhas costelas chegam a ficar doloridas de tanto que meu bebê mexe...
A casa agora é arrumada a prestação kkkk faço um pouquinho das coisas paro e depois continuo...

O paizinho de Lucas ja mandou pintar o quartinho,agora é só esperar a mulher aprontar o enxoval e vir colar o tecido na parede!

O berço de tela foi mais um presentinho!A tia Aluana que deu*-* 


 E nesse tempo também ganhou mais e mais presentes, como roupinhas,toalhas,sapatinhos...

Um comentário: