segunda-feira, 12 de agosto de 2013

6 meses ♥


 Gente como  passa rápido... Cá estou eu já com seis meses nossa! rsrsr
Já me sentindo pesada, canso com facilidade em tudo que faço, não consigo mas dormir direito e fico pensando se com seis meses tô assim imagina quando tiver com oito o0'? Sinto minhas costelas doloridas e algumas vezes chega a doer certos movimentos do meu Príncipe Lucas. Mas mesmo assim amooo tudo isso, é tudo muito lindo!
Amado!     
Minha Visão! Foi complicado tentar enxergar os pés kkk 
O quartinho do Lucas Vinicius está sendo montado aos poucos ontem Iêda (a mulher que faz o enxoval) veio colar o tecido na parede! E falou que dia 20 pro dia 25 quer entregar tudo já =D não vejo a hora, estou super ansiosa ¬¬' quer dizer eu sou ansiosa ao extremo kkk minha mãe fala que se eu pudesse já teria arrancado o Lucas daqui de dentro de tão agoniada que sou kkkk.

Olha que fofura que está ficando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário