quinta-feira, 4 de julho de 2013

4 meses

E agora sim minha barriga ta cresecendooo!!! é como também está aumentando a azia e a fome kkkkk...
A sensação de estômago inchado que chega a incomodar as vezes ={
Mas tudo isso faz parte rsrsr!!!
Maravilhoso é quando meu pequeno Lucas se mexe ops! se mexe não da uns golpe ninja. Não para as vezes chego a me perguntar se não dorme   o0' Mamãe já ama tanto *-*
Estou indo todo mês fazer o pré natal e graças a Deus sempre está tudo bem comigo e meu bebê ¬¬' só estou mas balofinha mas engordei só o necessário, foi o que o medico falou =p




Nesse mês também meu Príncipe ganhou vários presentes!!! Vou Mostrar alguns...


                                    Esses foram de Priscila minha super amiga de Fortaleza!







E esses do Paizinho dele! Fora muitas outras coisas né amor Almir Jr.?  =*




Esses de Titia Cynthia Melo! (irmã)

Esse de Titia Carol Melo! E ela ainda disse que não vai dar mas nada ate ele completar 1 aninho vê se pode! kkkkkkkkk (Minha Irmã)

Esses das minhas prima Michelle e Symone!
Esse da minha Mãezona amada!
 
Pronto ainda ganhou mas coisinhas, mas tava com preguicinha de postar kkkkkkk!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário