quinta-feira, 4 de julho de 2013

2 Meses

Já com 2 meses comecei a sentir fortes cólicas e dores nas costas quando arrumava a casa e de repente senti aquela pancada era sangramento.Liguei pro médico e contei ele me pediu pra ir ao consultório...
Fui e ele me passou um monte de comprimidos pra não ter o risco de perder o bebê já que ele fez o exame de toque e não estava abortando e passou uma ultra e aproveitei também e pedi remédios para enjoo já que não estava mas aguentando.No outro dia fiz a ultra e a placenta estava com descolamento do lado esquerdo, fiquei muito preocupada e muito emocionada também por ver e ouvir o coraçãozinho do meu bebê pela primeira vez. Nossa batia tão forte já o coração de um ser tão pequeno *-*




E apresentei o exame ao médico e ele passou repouso absoluto além de um monte de comprimidos...
E assim foram passando os dias e os enjoo nada de passar nem o Dramin servia mas.={


Nenhum comentário:

Postar um comentário