terça-feira, 21 de maio de 2013

BETA + 7 semanas ( Primeiro mês)

 Então fiz o teste, nervosa e ainda sem acreditar. O exame ficou pronto e quando eu abro , o que aparece ? N-E-G-A-T-I-V-O ! kkkkkkkkk... Isso mesmo, até a médica disse que tinha algo errado , que eu estava grávida de certeza e que iria passar outro exame. Fui para casa , passou um tempo , minha prima que trabalha no mesmo hospital que fiz o exame me liga e diz que eu estou grávida de certeza , que tinham trocado meu sangue com o de uma velhinha em estado terminal de câncer. kkkkkkkkk ... Só podia dar negativo , né minha gente? O povo queria engravidar '' a pobe da véia'' ! kkkkk


  Aí sim , eu não sabia mas nem o que sentir , era uma mistura ! rsrsrs
  Era medo mesmo , junto com alegria e com muitos enjoos , mas muitos mesmoooo...
  E assim foi o meu primeiro mês de mãe... Acordava , comia, vomitava, mais tarde comia e o enjoo novamente, a tarde que aumentava, era constante !



  cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário