domingo, 7 de abril de 2013

O positivo !!!

 Os dias se passavam, os enjoos aumentavam ... E a dúvida reinava , grávida ou não ? Pedi para minha irmã comprar um teste de farmácia , a menina tava mais ansiosa que eu para saber o resultado, isso ela comprou pela manhã e eu só tive coragem de fazer a tarde . Na embalagem diz que deve esperar uns dois minutos para o resultado aparecer , mas quando coloquei em menos de 2 segundos apareceu isso ...
Alguma dúvida ? kkkkkkkk
Então veio uma mistura de sentimentos , felicidade , medo do que vem pela frente , nervosismo  e ainda continuava sem acreditar , a ficha não tinha caído ainda. A primeira a saber foi minha irmã , claro , era a única que estava em casa comigo , depois liguei para o futuro pai que ficou ''morto'' de feliz com a notícia , depois para a minha mãe e para toda família que ficaram numa felicidade só ... mas eu ainda não estava querendo acreditar , a ficha só iria cair mesmo como o teste de sangue. kkkk

cont...

3 comentários:

  1. E eu também vou ser TITIAAAAAAAAAAAAAA
    uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. E euuuu " quuuais" morro quando ela me ligou avisando... #toda abestada.
    Ouuuwti do neném lindo da prima. ^.^

    ResponderExcluir